Divulgado resultado da seleção para Residência Médica no HU

Foi divulgado na manhã desta sexta-feira, 14, pela Coordenação de Residência Médica (Coreme) do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da UFCG, o resultado final do processo seletivo ao ingresso no curso de Pós-graduação Lato Sensu, modalidade Residência Médica, para o ano de 2008.

Foram selecionados 14 candidatos, sendo quatro para Clínica Médica, quatro para Cirurgia Geral, quatro para Pediatria e dois para Endocrinologia.

A residência médica é uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de curso de especialização, funcionando em instituições de saúde, sob a orientação de profissionais médicos de elevada qualificação ética e profissional. A duração é de dois anos.

Veja aqui o resultado final.

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG – 14.12.07)

Data: 14/12/2007