topo_cabecalho
UFCG divulga resultado da 1ª etapa do Vestibular 2008 na próxima terça

A Comissão de Processos Vestibulares da UFCG (Comprov) confirmou para a próxima terça-feira, 27, a divulgação do resultado da 1ª etapa do Vestibular 2008, cujas provas foram realizadas nos últimos dias 11 e 12.

 

Segundo Marcos Gama, presidente da Comprov, a correção através de leitura ótica já foi finalizada, restando apenas a avaliação das respostas escritas. “As equipes vêm desenvolvendo um trabalho muito eficiente, o que permitirá o anúncio do resultado no prazo mínimo”, enfatizou. A divulgação estava prevista para acontecer entre os dias 27 e 30.

 

A UFCG está oferecendo 2.865 vagas, distribuídas nos 42 cursos de graduação da instituição, nos campi Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal e Cuité. As provas da 2ª etapa acontecerão nos dias 16 e 17 de dezembro.

 

PSS 2008 da UFPB

 

A provas referentes à 1ª série, do PPS 2008 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), serão realizadas no próximo domingo, 25. Em Campina Grande, o Setor B do campus da UFCG será utilizado como local de prova. O pró-reitor de Ensino, Vicemário Simões, informa que as aulas previstas para a segunda-feira, 26, no Setor B, não serão prejudicadas. “As atividades acontecerão normalmente”, disse.

 

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)


Data: 22/11/2007