CSTR foi o grande campeão dos jogos esportivos da Semana Universitária em Patos

Centro da UFCG venceu em quatro categorias

O Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da UFCG, campus Patos, foi o campeão geral dos jogos esportivos da Semana Universitária - COMciência Universitária – realizada semana passada na cidade de Patos. Segundo o estudante de Medicina Veterinária, João Paulo Lacerda, o CSTR venceu no handebol masculino, futsal feminino, voleybol masculino e, também, no feminino.

A Semana Universitária foi uma promoção da Prefeitura Municipal e da Gerência de Articulação e Empreendimentos para a Juventude, como parte das comemorações do aniversário da cidade de Patos, objetivando difundir conhecimentos, discutir o desenvolvimento sócio-econômico e o comprometimento das universidades com a região na qual está inserida.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 30/10/2007