topo_cabecalho
UFCG fará Programa de Aperfeiçoamento em Medicina Veterinária

Treinamento, com duração de um ano, acontecerá no campus Patos

 

Oferecendo oportunidade para o aprimoramento dos conhecimentos teóricos e práticos, proporcionando um treinamento intensivo na área de atuação escolhida, o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da UFCG, campus Patos, abrirá no próximo dia 5 de novembro as inscrições para o processo seletivo do Programa de Aperfeiçoamento em Medicina Veterinária (PAMV/2008).

 

Serão oferecidas oito vagas, para graduando do último período de Medicina Veterinária ou já-graduados, em seis áreas de concentração, a serem desenvolvidas no Hospital Veterinário durante um ano, de 4 de fevereiro de 2008 a 31 de janeiro de 2009, em regime especial de treinamento com 40 horas semanais.

 

Clínica e Cirurgia de grandes animais e Clínica de pequenos animais oferecem duas vagas cada; e Cirurgia de pequenos animais, Anestesiologia Veterinária, Patologia, Clínica Veterinária e Patologia Animal oferecem uma vaga cada.

 

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro, na secretaria do Hospital Veterinário, ou pelos Correios (valendo a data da postagem), das 7h às 11h e das 14h às 17h.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3421.3231 ou no edital disponível na página www.ufcg.edu.br.

 

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)


Data: 30/10/2007