Comprov realizará nova reunião para fiscais do Vestibular

Encontro nesta quarta será exclusivo para os convocados que faltaram à reunião do último sábado

Os convocados para fiscalizar a aplicação de provas da 1ª etapa do Vestibular 2008 da UFCG, em Campina Grande, que faltaram à reunião realizada no último sábado, 27, terão mais uma oportunidade de se integrarem ao processo. Nova reunião, exclusiva para os faltosos, acontecerá nesta quarta, 31, às 17h, no bloco BC, no campus Campina Grande.

A listagem do convocados foi divulgada pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) no último dia 20, e pode ser consultada na página http://www.comprov.ufcg.edu.br/vest2008fiscaislocais.pdf.

Segundo o presidente da Comprov, Marcos Gama, cerca de 1.200 pessoas atuarão este ano como fiscais no Vestibular, entre professores, técnico-administrativos e estudantes da UFCG, além de profissionais da área de educação de outras instituições.

O Vestibular 2008 da UFCG está oferecendo 2.865 vagas, distribuídas nos 42 cursos de graduação da instituição, nos campi Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal e Cuité. As provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de novembro (1ª etapa) e 16 e 17 de dezembro (2ª etapa).

No total, foram inscritos 20.229 candidatos. Destes, 15.882 concorrem às vagas do período 2008.1, sendo que 1.867 prestam as provas da 2ª etapa, e 14.015 as provas das duas etapas. Farão apenas a 1ª etapa do processo seletivo 4.347 candidatos, que são alunos do 2º ano do ensino médio.

A relação com os nomes dos convocados para fiscalização das provas da 2ª etapa será divulgada no dia 3 de dezembro.

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)

Data: 30/10/2007