UFCG recepciona feras com programação especial na próxima quarta

Com o objetivo de dar as boas vindas aos novos integrantes da universidade e ajudá-los na adaptação à nova realidade, a UFCG promove na próxima quarta-feira, 31, uma série de atividades para recepcionar os alunos novatos dos centros de Ciências e Tecnologia (CCT), Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) e Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), do campus Campina Grande.

A abertura solene será realizada às 8h35min, pelo reitor Thompson Mariz, no Centro de Extensão, seguida da palestra Graduação na UFCG - O dia a dia do estudante, proferida pelo vice-diretor do CEEI, Camilo de Lelis Gondim Medeiros.

Às 10h, o coordenador de pesquisa e extensão da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção (UAEP), Lívio José da Silva, abordará o tema Mudança de hábito, e às 10h45min, o coordenador administrativo da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica, Antônio Marcus Nogueira Lima, falará sobre a Formação acadêmica e o sucesso profissional. Todas as palestras serão seguidas de debates.

A programação está prevista para encerrar às 11h30min.

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)

Data: 29/10/2007