topo_cabecalho
Alunos do CSTR participam da Feira de Empreendedorismo em Campina Grande

Com o objetivo de demonstrar os trabalhos realizados com plantas medicinais no tratamento da verminose de pequenos ruminantes, o grupo de pesquisa coordenado pela professora Ana Célia Rodrigues Athayde, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da UFCG, campus Patos, participou da Feira de Empreendedorismo, evento promovido pelo SEBRAE-PB, no período de 4 a 7 de outubro, no Parque do Povo em Campina Grande.

 

Fizeram parte deste grupo de pesquisa Katiuscia Menezes da Silva Lôbo, aluna do curso de mestrado em Zootecnia, e Vinícius Longo Vilela, do curso de graduação em Medicina Veterinária.

 

O controle da verminose em pequenos ruminantes tem por objetivo transferir informações atualizadas sobre esse tema. Direcionado a produtores, técnicos e estudantes interessados no assunto, o stand foi bastante visitado.

 

O evento reuniu especialistas de diversas instituições de pesquisa e ensino. Já o desempenho da equipe de trabalho, assim como dos parceiros, foi extremamente notável e imprescindível em todas as etapas do projeto.

 

(Leonardo Andrade, da Assessoria de Imprensa do CSTR/UFCG)


Data: 18/10/2007