Começa cadastramento para o Restaurante Universitário da UFCG

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da UFCG está realizando, até o dia 26 de outubro, o cadastramento para o Restaurante Universitário do campus Campina Grande.  As inscrições devem ser feitas no Setor de Assistência Social, ao lado da Prefeitura Universitária, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Os alunos novatos e os veteranos não cadastrados devem entregar no ato da inscrição, além de uma fotografia 3x4 colorida e recente, xerox do RDM 2007.2, da carteira de identidade e da certidão de nascimento dos irmãos, como também dos  comprovantes de renda familiar, de residência, do Imposto de Renda ou declaração de isenção dos pais ou responsável do aluno. Aos veteranos já cadastrados é exigida apenas a xerox do RDM 2007.2.

O estudante que for filho de aposentados deve apresentar o cartão e o comprovante de rendimento da aposentadoria; para o filho de agricultores, o Incra da terra e a declaração do sindicato rural; já os de pais separados, a certidão de divórcio ou separação judicial; e os com os pais falecidos, devem apresentar a certidão de óbito. O aluno bolsista apresenta declaração com o horário de suas atividades, assinada pelo seu orientador.

Alunos do Programa de Estudante Convênio (PEC-RP), do turno da noite - novatos, cadastrados e não cadastrados – realizarão  inscrições nos dias 16, 17, 23 e 24 deste, das 18h às 20h. Os retardatários (diurno e noturno) terão outra oportunidade de se cadastrarem nos dias 29 e 30, das 8h às 11h30 e 14h às 17h.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 15/10/2007