Reitor da UFCG conversa com estudantes sobre redução da taxa e mudança no calendário do Vestibular 2006

Amanhã, quarta-feira, 3, o Reitor da UFCG, professor Thompson Fernandes Mariz, conversa com uma comissão formada por estudantes pré-vestibulandos das redes de ensino pública e particular de Campina Grande. Os estudantes querem redução da taxa de inscrição e do Manual do Candidato, e mudança das datas de realização das provas do concurso Vestibular 2006. O Reitor vai apresentar aos alunos todos os dados do concurso, no intuito de que os dois lados cheguem a um acordo. Deverão participar do encontro o Pró-Reitor de Graduação, professor Vicemário Simões, e o presidente da Comprov, professor Marcos Gama, com alguns integrantes da Comissão.

O encontro de Thompson e os estudantes, na semana passada, durou mais de uma hora. Estavam presentes assessores da Universidade, que analisaram todas as reivindicações, visando uma solução para o problema. O Reitor demonstrou zelo na defesa dos interesses dos estudantes, e alertou sobre a concorrência com candidatos oriundos de outros estados, caso eles continuassem irredutíveis na proposta inicialmente apresentada.

Informação sobre o horário da reunião, pelo fone (83) 3310.1467.

Data: 02/08/2005