topo_cabecalho
Curso de Direito da UFCG oferece nove vagas para transferência

Graduação é ministrada no Centro de Ciências Júrídicas e Sociais, em Sousa

 

Estão abertas a partir desta segunda, dia 1º, as inscrições para o Processo Seletivo para Transferência Voluntária (PSTV) visando o preenchimento de nove vagas no curso de Direito – sete à tarde e duas pela manhã – no Centro de Ciências Júrídicas e Sociais (CCJS) da UFCG, campus Sousa. Os candidatos terão até dia 10 para se dirigirem à sede da Comprov, nos campi Campina Grande e Sousa.

 

Para receber o requerimento, cartão de identificação e o manual, com o modelo da declaração a ser expedida pela Instituição de origem e o programa para a prova de Língua Portuguesa, os interessados devem está munidos de comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$50,00. Estão isentos, os candidatos que tenham cursado o ensino médio na Rede Pública da Paraíba. Formulários, programa e edital estão disponível na página eletrônica www.ufcg.edu.br, seção Comprov.

 

O candidato ou seu procurador, legalmente constituído, deve entregar o requerimento devidamente preenchido; cartão de identificação com fotografia recente; comprovante de pagamento da taxa de inscrição; declaração da Instituição de origem, com data do segundo semestre civil do ano de 2007; histórico escolar atualizado; e cópia da Identidade e do CPF.

 

Taxa de inscrição

 

Para recolhimento da taxa de inscrição, o candidato deve acessar o endereço eletrônico https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp e preencher a Guia de Recolhimento da União (GRU) - unidade 158195; gestão 15281, recolhimento 288837 – e pagá-la no Banco do Brasil.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 28/09/2007