Direito em Sousa oferece nove vagas para reopção

Nove vagas para reopção de curso ou de turno - destinadas apenas a estudantes da Universidade Federal de Campina Grande - estão sendo oferecidas para Direito, no campus Sousa. Os interessados têm até o próximo dia 5 de outubro para encaminhar solicitação à Coordenação de Controle Acadêmico, na Pró-Reitoria de Ensino, através do protocolo institucional. Não podem concorrer, entre outros impedimentos, alunos de outra área de conhecimento ou que tenham atingido 60% do tempo da graduação. O candidato deve está vinculado ao curso de origem e já ter atingido, no mínimo, 20 créditos ou 300 horas-aula.

O Comitê de Graduação classificará os candidatos em ordem decrescente do Coeficiente Escolar (CDE), respeitando prioritariamente reopção para outro turno, outra habilitação, mesmo curso em outro Centro e, por último, curso dentro da mesma área de conhecimento. O pró-reitor de Ensino, Vicemário Simões, ressaltou que os alunos dos campi Campina Grande e Cajazeiras que por ventura consigam a transferência terão que seguir o calendário de Sousa.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 24/09/2007