topo_cabecalho
Colação de grau de 136 novos profissionais da UFCG será amanhã na FIEP

A Colação de Grau das turmas concluintes dos cursos do Centro de Ciência e Tecnologia - CCT, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais - CTRN, e do Centro de Engenharia Elétrica e Informática - CEEI, da UFCG, campus de Campina Grande, será realizada amanhã, sábado, 19, às 15 horas, no auditório Domício Veloso da Silveira, na FIEP, em Campina Grande. Deverão colar grau 136 novos profissionais. O paraninfo é o professor, já aposentado, Samuel Carvalho Duarte, que integrava o Departamento de Matemática e Estatística do CCT, enquanto o juramento será feito pelo concluinte Walker Gomes de Albuquerque, do Curso de Engenharia Agrícola. A oradora será a concluinte Maria Isabel Mota Carneiro, do Curso de Engenhara  Civil.

Estarão presentes os diretores e vices, respectivamente: professores Bráulio Maia Júnior e Ricardo Cabral de Vasconcelos, do CCT; Wellington Santos Mota e Camilo de Lelis Gondim Medeiros, do CEEI; e João Queiroz e Ademir Ferreira, do CTRN.

A programação incluiu ainda culto em Ação de Graças e Missa em Ação de Graças, para os concluintes e seus familiares, além de convidados e membros da comunidade acadêmica, professores, coordenadores de cursos, chefes de departamentos e funcionários.


Data: 18/11/2005