Professor realiza palestra e lança livro no campus Cuité

“O que é mesmo uma demonstração matemática? Não se engane e não deixe se enganar” é o título da palestra que o professor Daniel Cordeiro de Morais Filho, da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística da UFCG, campus Campina Grande, realizará nesta terça-feira, 18, no Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité. O professor Daniel também fará o lançamento do livro Um Convite à Matemática.

O evento é uma promoção da Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática da Unidade Acadêmica de Educação do CES e reunirá professores e estudantes.

Segundo a coordenação, o evento será realizado em dois horários, para que tanto os alunos do turno diurno quanto do noturno possam participar. Pela manhã, a programação começa a partir das 10 horas. À noite, será às 18h30min.

(Alex Souto e Rosenato Barreto, Assessoria de Imprensa da SPE/UFCG)

Data: 17/09/2007