topo_cabecalho
UFCG oferece 4 vagas para professor substituto

São três vagas no campus Cajazeiras e uma em Cuité

 

No campus Cajazeiras, o Centro de Formação de Professores (CFP) da UFCG abrirá no próximo dia 20, indo até o dia 28, as inscrições do processo seletivo simplificado para professor substituto - Auxiliar I, T-40 - para a Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza.

 

Cada uma das três vagas será para os conjuntos de disciplinas: “Enfermagem Cirúrgica II, Enfermagem Clínica II e Noções de Primeiros Socorros”; “Enfermagem em Saúde Coletiva I e Enfermagem em Saúde Coletiva II”; e “Administração Aplicada à Enfermagem I, Administração Aplicada à Enfermagem II e Saúde da Mulher”. As inscrições serão realizadas na secretaria do CFP, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

 

Campus Cuité

 

Serão abertas na próxima segunda-feira, 17, indo até o dia 21, na secretaria da Unidade Acadêmica de Educação do Centro de Educação e Saúde (CES) inscrições para uma vaga de professor substituto Assistente I - com, no mínimo, o título de Mestre - e, caso não haja inscritos, automaticamente para Auxiliar I, de 24 a 28.

 

A área objeto do concurso é Educação, e os requisitos mínimos exigidos para a classe Assistente é a graduação em Pedagogia e mestrado em Educação. Para Auxiliar, graduado em Pedagogia. As inscrições devem ser feitas no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

 

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)


Data: 14/09/2007