Solenidade encerra a Semana do Aposentado na UFCG

Exposição fotográfica e entrega de condecorações integram evento na manhã desta sexta

Resgatar a memória, promover o reconhecimento e estabelecer maiores vínculos entre a universidade e aqueles que contribuíram para o seu desenvolvimento são algumas das razões apontas pela Associação dos Aposentados da UFCG (Asap) para promoção de homenagem a seus associados, nesta sexta-feira, 14, às 9h, no Centro de Extensão do campus Campina Grande.

O evento, com concessão de honra ao mérito a servidores aposentados, também apresentará uma exposição fotográfica contando a história da criação da UFCG - retratando fatos e personagens que marcaram os passos desta caminhada, da Escola Politécnica ao processo de expansão pelo qual a universidade atravessa.

Na Biblioteca Central, durante esta semana, foi realizado um ciclo de palestras abordando temáticas direcionadas à 3ª idade proferidas por pesquisadores dos programas de Ações Intergeracionais em Rede (Pair) e do Interdisciplinar de Apoio à Terceira Idade (Piati) da UFCG. Encerrando essa programação, tivemos a professora Rejane Cartaxo falando sobre Saúde Coletiva (foto).

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 13/09/2007