Abertas as inscrições para escolha do discurso dos concluintes da UFCG

Os alunos concluintes da UFCG, do campus Campina Grande, interessados em proferir o discurso discente na cerimônia de colação de grau do período letivo 2007.1, têm até o próximo dia 28 para realizar a sua inscrição.

De acordo com Maria do Socorro Andrade, presidente da Comissão Institucional de Colação de Grau, as inscrições devem ser feitas na Pró-Reitoria de Ensino, pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 17h30. O resultado será anunciado no dia 8 de outubro.

“O discurso deve ser amplo em sua abordagem, de modo a contemplar os diversos cursos do campus, ressaltando o impacto positivo da UFCG na sua formação, enquanto instrumento de transformação e contribuição para a sociedade. Serão considerados: conteúdo, originalidade, pertinência, criatividade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio correto da norma culta da Língua Portuguesa”, informou Socorro.

No ato da inscrição, o candidato deve levar uma cópia do texto impressa e uma cópia em arquivo eletrônico, bem como um comprovante de que é provável concluinte no período 2007.1.

O texto deve ser impresso em papel A4, em, no máximo, 5 folhas, e digitado na fonte Arial ou Times New Roman, tamanho da fonte 14, espaçamento entre linhas 1,5 cm; margem superior: 2,5 cm, inferior: 2 cm, lateral esquerda e direita: 2 cm.

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)

Data: 11/09/2007