Diretor do CCT realizará conferência na UFPR

Bráulio Maia também participará de congresso nacional de engenharia

Para participar de um dos mais importantes fóruns de reflexão sobre o ensino de engenharia no Brasil, o Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (Cobenge), o diretor do Centro de Ciência e Tecnologia da UFCG, Bráulio Maia Júnior, embarca nesta sexta-feira, 7, para Curitiba, PR. O Cobenge acontece da próxima segunda à quinta-feira, no Centro Universitário Positivo.

Na capital paranaense, Bráulio Maia também realizará conferência no Departamento de Matemática da Universidade Federal do Paraná sobre os seus recentes artigos publicados em revistas científicas - The 3-Connected Binary Matroids With Circumference 6 or 7 e Removing Circuits in 3-Connected Binary Matroids – como também sobre sua co-autoria no Non-Separating Circuits and Cocircuits in Matroids, capítulo do livro Combinatorics, Complexity, and Chance, publicado pela universidade Oxford, da Inglaterra.

Cobenge

Evento anual promovido pela Associação Brasileira de Ensino de Engenharia (Abenge), sem interrupções desde sua fundação em 1973, congrega atualmente mais de 150 Instituições de Ensino em todo o Brasil e um grande número de professores associados.  O congresso reúne praticamente todos os órgãos oficiais ligados ao setor e instituições de ensino, além de empresas e profissionais, todos interessados na melhoria e no desenvolvimento da engenharia nacional.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 06/09/2007