Grandes empresários paraibanos participam de seminário na UFCG

Evento acontece nesta terça, 28, no Centro de Extensão do campus Campina Grande

“Conhecer as experiências dos gestores locais e sua valentia em desafiar as intempéries econômicas regionais e mundiais”. Esse é, nas palavras da coordenadora Isabel Lausanne, o objetivo do seminário Economia Industrial: Casos de Sucesso na Paraíba, que o Laboratório de Pesquisas em Economia Aplicada (Lapea) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza nesta terça-feira, 28, no Centro de Extensão do campus Campina Grande.

Entre os palestrantes, nomes de destaque da economia paraibana, como os empresários José Carlos da Silva Júnior, do Grupo São Braz; Luciano Piquet, da Paraí Informática; Alexandre Moura, da Light Infocon, e José Gonzaga Sobrinho “Deca”, do Grupo Rio do Peixe.

Direcionado a empresários e estudantes das áreas de Economia, Administração e Engenharia de Produção, o evento é gratuito e dá direito a certificado de participação.

8h00 – Abertura 1ª etapa do evento

8h30 – Palestra com o professor Kelly (PaqTEC)

9h15 – Palestra com Alexandre Moura (Light infocon)

10h00 – Palestra com José Gonzaga Sobrinho “Deca” (Grupo Rio do Peixe)