Sai resultado da seleção para Programa de Estágio de Extensão Tecnológica da UFCG

Estagiários atuarão no Instituto de Desenvolvimento Regional

O Instituto de Desenvolvimento Regional (IDR) da UFCG divulgou nesta segunda-feira, 20, a relação dos estagiários selecionados para o Programa de Estágio de Extensão Tecnológica para Alunos de Graduação.

Foram escolhidos quatro estudantes, um para cada área específica: Luana Gomes F. Tavares (Desenho Industrial), Alan de Sousa e Silva (Engenharia), Álvaro Magnum B. Neto (Informática) e Marleide C. Caboclo Galiza (Ciências Humanas).

Cada estagiário receberá uma bolsa mensal de R$ 250 e cumprirá uma carga horária semanal de 16 horas. O período de vigência do estágio é de quatro meses, com o início das atividades previsto para o dia 1º de setembro.

Segundo o coordenador Vicente Araújo, cada candidato preparou um plano de trabalho com ações previstas para cada área de atuação do Programa. A escolha levou em consideração a adequação da Proposta do Plano de Trabalho; o Coeficiente de Rendimento Escolar e a experiência do candidato, avaliada pelo Histórico Escolar do aluno.

O IDR é formado pelo Programa de Estudos e Ações para o Semi-Árido (PEASA), Museu Interativo do Semi-Árido (MISA), Núcleo de Energia (NERG) e pelo Núcleo de Artesanato (NART) da UFCG.

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)

Data: 21/08/2007