Programa Trainee da Ambev será apresentado na UFCG

Apresentação acontecerá na próxima sexta-feira

Selecionar talentos para o mercado de trabalho. Esse é o objetivo do Programa Trainee 2008 da Ambev, que será apresentado na UFCG, na próxima sexta-feira, 17, a partir das 9h, na sala 1 do Reenge, no campus Campina Grande. “A participação dos alunos é essencial”, afirma a coordenadora de Programas e Estágios da universidade, Betânia Maria de Oliveira.

Ela informa que a apresentação é direcionada principalmente para os estudantes dos cursos de Ciências da Computação, Matemática, Administração, Ciências Econômicas, Física, bem como as engenharias de Produção, de Materiais, de Minas, Civil, Elétrica, Mecânica, Química e Agrícola.

Ambev

A Ambev é a maior indústria privada de bens de consumo do Brasil e a maior cervejaria da América Latina. Criada em 1999 com a associação das cervejarias Brahma e Antarctica, a companhia é líder no mercado brasileiro de cervejas e está presente em 14 países, sendo referência mundial em gestão, crescimento e rentabilidade.

Com a aliança global firmada com a InBev, em 3 de março de 2004, a Companhia passou a ter operações na América do Norte com a incorporação da Labatt canandense, tornando-se a Cervejaria das Américas.

Outras informações sobre o referido programa podem ser obtidas na página www.ambev.com.br.

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)

Data: 15/08/2007