DCE da UFCG promove concurso de bandas universitárias

Dando prosseguimento à Semana de Arte, Ciência e Cultura, o Diretório Central dos Estudantes - DCE/UFCG - está promovendo, de 7 a 9 de agosto de 2007, no Hall das Placas do Centro de Humanidades, o Concurso de Bandas Universitárias.

Cada Banda tem 40 minutos para realizar a sua apresentação, podendo ser uma composição própria ou uma versão estilizada ou cover. Ao final, como premiação, a Banda vencedora do concurso terá direito a se apresentar na Calourada Unificada da UFCG - período 2007.1, a se realizar na próxima sexta-feira, 10.

De acordo com Renato Silva, Diretor de Cultura do DCE, o evento tem como principal objetivo promover as Bandas existentes na própria UFCG, as quais, normalmente, não tem espaço no mercado musical local. "Pelo pouco tempo que tivemos para idealizá-lo, o evento está sendo um sucesso e bastante prestigiado pela comunidade acadêmica da UFCG", acrescentou.

Este evento cultural conta com o apoio do Centro de Humanidades da UFCG.

(Franz Mikhailovitch - Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)

Data: 08/08/2007