Professor da UFCG apresenta trabalho na III Conferência Internacional de Física

A cidade de João Pessoa sedia nesta semana, entre os dias 6 e 10 de agosto, a III Conferência Internacional Sobre As Interações Fundamentais, destinado a estudantes de pós-graduação e pesquisadores da área da Física.

O evento, que ocorrerá no Hotel Imperial, na praia de Tambaú, contará com a participação de expositores brasileiros e estrangeiros. O professor Rafael Rodrigues, do Campus Cuité da UFCG, apresentará um artigo científico sobre mecânica quântica na seção de painéis do evento.

“Este evento é importante para os estudantes, pois proporciona interação e até intercâmbio com pesquisadores de física de todo o Brasil”, disse Rafael.

Por ser de âmbito internacional, todas palestras e cursos serão ministrados em inglês, exceto a seção de divulgação científica aberta a estudantes e professores de ensino médio, que ocorrerá na quarta-feira, 8, a partir das 14h30.

Mais informações sobre a programação da III Conferência Internacional Sobre As Interações Fundamentais no site http://www.fisica.ufpb.br/eventos/ICFI2007/ .

(Paula Theotonio, estagiária – Ascom/UFCG)

Data: 07/08/2007