DCE da UFCG promove Semana de Atividades Culturais

Oficinas começam nesta terça-feira

Incluídas na Semana de Atividades Culturais, promovida pelo Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (DCE/UFCG), começarão nesta terça-feira (07), as oficinas de arte do evento. A oficina de grafitagem funcionará na sede do DCE das 15h às 18h até a quinta-feira (09).

O ministrante será Raoni Oliveira e o custo é de R$25, para cobrir as despesas com o material.

A oficina de fotografia, totalmente gratuita, será efetuada por Daniela Morais, das 18h30 às 21h30, também no DCE, até a quinta-feira. Já a oficina "Teatro de Possibilidades" acontece no Mini Teatro Paulo Pontes, a partir das 18h, de terça até quinta-feira, ministrada por De Vieira.

Qualquer pessoa pode participar das oficinas, bastando apenas preencher uma inscrição no DCE. A Semana de Atividades Culturais foi  desenvolvida com o objetivo de celebrar os 70 anos da UNE e o Dia do Estudante.

O evento será encerrado na sexta-feira com a realização da Calourada Unificada 2007.1, que terá três ambientes com a execução de ritmos variados, a exemplo de forró, reggae, samba, pop rock, samba rock e eletrônica. Serão, ao todo, 16 atrações musicais. É esperado um público de cinco mil pessoas.

(Oziella Inocêncio - Assessoria de Imprensa do DCE/UFCG)

Data: 06/08/2007