topo_cabecalho
Centro de Humanidades da UFCG vai realizar avaliação de disciplinas

O Centro de Humanidades da UFCG realiza, de 27 a 31 de agosto, uma avaliação de disciplinas oferecidas nos cursos de graduação do CH, correspondente ao semestre letivo 2007.1.

 

De acordo com o professor Lemuel Guerra, diretor do CH, serão aplicados questionários aos alunos matriculados nas disciplinas oferecidas pelas unidades acadêmicas do CH, como também aos professores do centro. "O nosso objetivo central é coletar dados que permitam um conhecimento mais profundo da realidade educacional do Centro de Humanidades, os quais possibilitem a realização de mudanças nas políticas e práticas relativas ao ensino, adotadas no âmbito do CH, tendo em vista a melhoria na qualidade das disciplinas oferecidas, através da construção de uma base para o investimento no aperfeiçoamento dos cursos que são oferecidos à sociedade", acrescentou.

 

A análise dos dados será feita pela Comissão de Avaliação de Disciplinas do CH, formada pelos professores: Tânia Régia (UACS), Aloísio Dantas (UAL), Fernando Barbosa (UAAMI), Luiza Dantas (UAECON), Fernanda Leal e Fabíola Cordeiro (UAED), Regina Coeli (UAHG), Juliana Wanderley (UAAC) e pelo discente Robson Mota (DCE).

 

(Franz Mikhailovitch – Assessor de Imprensa do CH/UFCG)


Data: 20/07/2007