topo_cabecalho
Comissão discute propostas para a Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do CH

A Comissão Organizadora da VIII SEPE - Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades da UFCG - esteve reunida, na semana passada, discutindo propostas para a programação do evento, que será realizado de 20 a 23 de novembro.

 

Ao final da reunião, ficou definido que as inscrições de propostas de Grupos de Trabalho, Minicursos, Mesas Redondas e Oficinas deverão ser efetuadas no período de 15 a 31 de agosto de 2007, sendo o resultado da avaliação das propostas divulgado no dia 10 de setembro.

 

As inscrições de resumos de comunicações para os Grupos de Trabalho aprovados, serão efetuadas no período de 11 de setembro a 12 de outubro, com os resultados da avaliação sendo divulgados no dia 19 de outubro. Ficou definido também o prazo pra envio de trabalhos completos para a publicação eletrônica: 31 de outubro de 2007.

 

As inscrições de alunos em minicursos e oficinas serão realizadas no período de 11 de setembro a 14 de novembro e quem desejar participar do evento terá até o dia 20 de novembro para efetuar a sua inscrição.

 

Uma outra reunião da Comissão Organizadora deverá acontecer nos próximos dias, na qual serão definidas outras propostas para a VIII SEPE, como a temática da Semana, a palestra de abertura, patrocínios e outras novidades quanto ao formato do evento.

 

(Franz Mikhailovitch - Assessor de Imprensa do CH/UFCG)


Data: 19/07/2007