UFCG recepcionará alunos novatos com programação especial

Alunos novatos de três centros da UFCG serão recebidos na manhã desta quarta-feira, 27, no campus Campina Grande, com uma programação especial. Organizado pelas diretorias dos centros de Ciência e Tecnologia (CCT), Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) e Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), o evento visa fornecer aos “feras” conhecimentos básicos sobre a estrutura e funcionamento da universidade, além de prepará-los para um novo hábito de vida.

A programação, que inclui palestras e debate, terá início às 8h, no Centro de Extensão, com abertura solene realizada pelo reitor Thompson Mariz, seguida de discurso de boas-vindas do diretor do CTRN, João Queiroz.

Na seqüência, serão proferidas as palestras do pró-reitor de Ensino, Vicemário Simões, que abordará o tema Graduação na UFCG; do coordenador Mário Araújo Filho, do curso de graduação em Engenharia Elétrica, com o tema O dia a dia do Estudante, e do coordenador de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção, Lívio da Silva, cujo tema será Mudança de Hábito.

Após a realização de um debate, previsto para as 11h45min, a programação será encerrada ao meio-dia, com uma apresentação artística.

Data: 25/06/2007