Unidade de Educação Infantil da UFCG promove festa junina nesta sexta

“Você não pode fartá, na nossa programação. Vai ter comidas gostosas, quadrilha, xote e baião”. É dessa forma criativa e animada que a Unidade de Educação Infantil (UEI), da Universidade Federal de Campina Grande convida para a já tradicional festa junina da unidade, que este ano vai acontecer nesta sexta, 22, a partir das 16h, no BNB Clube, no bairro do Catolé.

O São João UEI 2007 vai reunir professores, funcionários e estagiários, além de pais, familiares, amigos e convidados, que poderão apreciar as apresentações de danças, brincadeiras e sorteios, além de se deliciar com uma grande variedade de comidas típicas.

UEI

A Unidade de Educação Infantil da UFCG tem em seu quadro 22 funcionários e atende a mais de 130 crianças, do maternal até a alfabetização, desenvolvendo atividades de ensino, pesquisa e extensão na área de educação infantil. Além disso, é um espaço que serve como campo de estágio, observação e pesquisa para alunos regularmente matriculados em cursos ou programas das instituições federais, estaduais e municipais de ensino.

Data: 21/06/2007