topo_cabecalho
UFCG abre inscrições para Vestibular Especial no campus Cuité

As vagas são para os cursos de Bacharelado em Farmácia e em Enfermagem
 
A UFCG abre nesta quarta-feira as inscrições para Vestibular Especial para o campus Cuité. Serão oferecidas 80 vagas para os cursos de Bacharelado em Farmácia e Bacharelado em Enfermagem. Os candidatos podem se inscrever até o dia 6 de julho. As provas serão realizadas nos próximos dias 15 e 16 de julho.
 
O conteúdo programático será o do Vestibular 2007. As provas conterão apenas questões objetivas e a redação terá caráter eliminatório. As inscrições e as provas serão realizadas nos campi de Cuité, Campina Grande, Cajazeiras e Pombal. Cada curso oferecerá 40 vagas diurnas e os classificados estarão em sala de aula já no período 2007.2.

Inscrições

O valor da taxa é de R$ 45 e o Manual do Candidato custa R$ 15. Estão isentos da taxa os concluintes do Ensino Médio na rede pública, em 2006, e os alunos do Pré-Vestibular Solidário da UFCG, que pagarão apenas o manual.
 
Os valores devem ser pagos em qualquer agência do Banco do Brasil, através de Guia de Recolhimento da União (GRU), preenchida no site do Tesouro Nacional (https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp), tendo como Unidade Gestora: 158195; Gestão: 15281 e Código de Recolhimento: 28.900-0.


Data: 20/06/2007