topo_cabecalho
Professor da UFCG será palestrante em evento no RN

A convite do Instituto dos Arquitetos do Brasil (Departamento do Rio Grande do Norte), o professor Lívio José da Silva, da Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção da UFCG, será um dos palestrantes do 1° Ciclo de Palestras do Casa Mix 2007.

 

O evento será realizado desta quinta, 14, até o domingo, 17, no Shopping Midway Mall, em Natal, RN, e inclui feira de produtos, de mobiliário, serviços e equipamentos destinados ao uso na arquitetura e construção civil, workshop sobre acessibilidade, ciclo de palestras e mostra de Arquitetura de Interiores.

 

A palestra do professor Lívio abordará o tema Marketing na Arquitetura: Aplicação do software DataCAD. Ele é Instrutor Certificado no DataCAD e pioneiro em criar e ministrar um disciplina com o referido software  em uma instituição pública brasileira, dentro de um programa pelo uso de software legal da Datacad Brasil. A UFCG, através do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), participa do programa desde o ano de 2004. Pela parceria, a Datacad Brasil doou 22 licenças do software à universidade.

 

Além de ser totalmente em Português, o DataCAD  é especialista para arquitetura, construção civil e design. A disciplina é oferecida para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Minas e Engenharia Agrícola.


Data: 13/06/2007