Ouvidor da UFCG participa de seminário em Brasília

Participando do Seminário Brasil-Europa de Prevenção da Corrupção, que acontece em Brasília até a próxima sexta-feira, 15, o ouvidor Josevaldo Cunha fez questão de avisar à comunidade universitária que as interlocuções com a Ouvidoria da UFCG não param com a sua ausência, e podem ser feitas pelo e-mail ouvidoria@ufcg.edu.br ou pelo telefone (83) 3310.1585.

O seminário é uma promoção da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e da Controladoria-Geral da União (CGU); e discute como a comunidade internacional, o controle social e a transparência pública podem contribuir na prevenção da corrupção; além de debater a ética, o conflito de interesses e a integridade pública.

Entre os palestrante e debatedores estão os diretores Milton Nunes Toledo Júnior, do Departamento Internacional da Procuradoria-Geral da União; Georgi Rupchev, da Cooperação Internacional e Integração Européia do Ministério da Justiça da República da Bulgária, e o secretário-executivo da Controladoria Geral da União, Luiz Navarro.

Data: 13/06/2007