Abertas inscrições para concurso literário em João Pessoa

O Sebo Cultural, livraria do centro de João Pessoa, está com inscrições abertas para o concurso “Sonho de Feliz Cidade”, que tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura e da escrita criativa, produzindo uma coletânea que trace um diagnóstico sintético das necessidades da capital paraibana. Cento e vinte trabalhos, entre textos de ficção ou não-ficção, serão selecionados para compor o livro. Os trabalhos serão selecionados pela UFPB - Universidade Federal da Paraíba, UNIPÊ - Centro Universitário de João Pessoa e CEFET - Centro de Educação Tecnológica da Paraíba.

As inscrições ficarão abertas até inicio de outubro e o resultado do concurso, com entrega da premiação, será no dia 7 de dezembro, no momento do lançamento do livro “Sonho de Feliz Cidade”.

O concurso é uma realização de O Sebo Cultural, com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Gráfica Imprell, Oficina da Cidadania, Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e o Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba (Cefet/PB).

Informações : (83) 3222 4438 / 3241 1423 e www.osebocultural.com

Data: 04/06/2007