topo_cabecalho
UFCG oferece quatro vagas para professor substituto

A Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UAAC), do Centro de Humanidades da UFCG, realiza da próxima segunda-feira, 4, a 11 de junho, as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto, em regime de trabalho T-40.

 

Estão sendo oferecidas quatro vagas, sendo duas para a área de Administração Geral, uma para Organização Sistemas e Métodos e outra vaga para a área de Métodos Quantitativos e Cálculo Financeiro Aplicados à Administração.

 

A titulação acadêmica exigida é a graduação em Administração para todas as áreas, no entanto, para a área de Métodos Quantitativos e Cálculo Financeiro Aplicados à Administração podem concorrer também os graduados em Ciências Contábeis ou Matemática (bacharéis ou licenciados).

 

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da UAAC, na Av. Aprígio Veloso, 882 - Bloco BH - 2º andar - Campus da UFCG - Campina Grande.

 

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais) e o edital do processo já está disponível na página do CH: www.ch.ufcg.edu.br.

 

Mais informações pelos fones: (83) 3310.1217 ou 3310.1033.


Data: 31/05/2007