Dissertação de mestrado da UFPE será defendida na UFCG

Atividade é promovida pela Unidade Acadêmica de Desenho Industrial

Numa interação maior com o Departamento de Design da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a Unidade Acadêmica de Desenho Industrial da UFCG promove no próximo dia 25, no auditório Guillardo Martins, na Reitoria da UFCG, uma defesa de dissertação de mestrado daquela unidade pernambucana.

A defesa do estudante Manoel Guedes Alcoforado, intitulada “Comunicação Intermediada por Protótipos”, será a primeira que o Departamento de Design da UFPE realiza fora do estado. Para o coordenador de Pesquisa e Extensão de Desenho Industrial da UFCG, Itamar Ferreira, essa interação é importante pela experiência a ser absorvida e para uma futura implantação de uma pós-graduação, nessa área, na nossa instituição.

Data: 21/05/2007