Câmara Superior regulamenta concurso público na UFCG

Regulamentação conjuga, em um único texto, as resoluções 03 e 04/2006 do Colegiado Pleno

A Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira do Conselho Universitário da UFCG aprovou, na reunião do último dia 24 de abril, a Resolução Nº 2/2007, que regulamenta a realização de concurso público de provas e títulos para ingresso no magistério superior ou de 1º e 2º graus no quadro de professores da universidade.

A Resolução trata de todo o processo, da abertura do concurso – que deve ser determinado pelo Reitor, considerando as necessidades específicas dos centros acadêmicos e a autorização do MEC – à homologação do resultado, pelo Conselho Administrativo do Centro ao qual a vaga foi alocada.

Nela, também estão contidas as orientações para a confecção do edital, inscrições, constituição da comissão examinadora, avaliação das provas e tabelas de pontos para avaliação.

A nova regulamentação conjuga, em um único texto, as resoluções 03 e 04/2006 do Colegiado Pleno, com as devidas correções e alterações aprovadas pelo Conselho Universitário.

Data: 03/05/2007