topo_cabecalho
UFCG abre inscrições para professor no campus Patos

Encerram-se nesta sexta-feira, 20, na Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos, as inscrições para o processo seletivo simplificado para professor substituto, da classe de professor auxiliar.

 

Estão sendo oferecidas duas vagas para o curso de Ciências Biológicas, sendo uma (1) vaga para a área de Fundamentos Filosóficos e Sociais (Disciplina: Psicologia da Educação) e uma (1) vaga na área Diversidade Biológica (Disciplina: Técnica de Coleta e Preparação de Material Zoológico).

 

Segundo a coordenadora administrativa Professora Elisabeth de Oliveira, da Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal, os principais requisitos para a inscrição em Fundamentos Filosóficos e Sociais, será apresentação do curriculum vitae e dos documentos comprobatórios de conclusão do curso de graduação em Biologia, Psicologia e Pedagogia ou áreas afins, ou mesmo que tenha cursado a disciplina objeto do concurso na área em questão.

 

Para a vaga na área de Diversidade Biológica, serão exigidos o curriculum vitae e os documentos comprobatórios de conclusão do curso de Graduação em Biologia, ou áreas afins ou ainda, que tenha cursado a disciplina objeto do concurso na área de Diversidade Biológica.

 

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal no campus Patos, avenida Universitária, às margens da Rodovia PB-110, nos dias úteis, de 7h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos classificados serão contratados de acordo com as necessidades e à medida da disponibilidade de recursos.


Data: 18/04/2007