topo_cabecalho
UFCG abre vagas para professor em Patos e Cajazeiras

A UFCG vai abrir na próxima segunda-feira, 16, inscrições para concurso público, para preenchimento de quatro vagas de professor substituto, sendo duas vagas na Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), do campus Patos, e duas vagas na Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, do Centro de Formação de Professores (CFP), do campus Cajazeiras.

 

No CSTR, as inscrições prosseguem até o dia 20 de abril. As vagas oferecidas são nas áreas: Fundamentos Filosóficos e Sociais (Psicologia da Educação) e Diversidade Biológica (Técnica de Coleta e Preparação de Material Zoológico) sendo uma vaga para cada área.

 

Já no CFP, as vagas são para as disciplinas Instrumentação para o Ensino de Física, Termodinâmica e Física V (01 vaga), e Enfermagem Clínica I, Enfermagem Cirúrgica I e Enfermagem Clínica II (01 vaga). As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril, na secretaria do CFP, em Cajazeiras.

 

Outras informações podem ser obtidas pelos fones (83) 3421.3397 - ramal 222, no CSTR, ou pelo fone (83) 3531.4300, no CFP.


Data: 12/04/2007