UFCG realiza Mostra Acadêmica de Pedagogia

Evento promovido pela da Unidade Acadêmica de Educação aconteceu ontem

O Programa de Educação Tutorial (PET) - Pedagogia, da Unidade Acadêmica de Educação (UAED), do Centro de Humanidades, promoveu nesta segunda-feira, 26, no bloco AB da UFCG, no campus Campina Grande, a I Mostra Acadêmica de Pedagogia. Durante o evento, foram expostos trabalhos acadêmicos de pesquisa e extensão do curso de Pedagogia da UFCG.

De acordo com a professora Melânia Rodrigues, coordenadora do PET-Pedagogia, a exposição teve como principal objetivo divulgar, junto ao coletivo do curso, os trabalhos que são apresentados em congressos e outros eventos, além de servir como estímulo à produção acadêmica dos alunos de Pedagogia.

"Ainda estão previstas mais duas mostras, sendo uma sobre o material didático produzido pelos alunos nas disciplinas de metodologia do ensino e outra com fotografias mostrando aspectos do cotidiano do curso nestes 25 anos de existência", disse Melânia.

Data: 27/03/2007