topo_cabecalho
Empenho da bancada paraibana no Congresso será reconhecido pela UFCG

Reconhecer a contribuição da classe política paraibana para a edificação da instituição levou a Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande a adotar, no cerimonial das inaugurações dos novos ambientes e reformas, a catalogação dos nomes dos autores das emendas parlamentares que contribuíram para tal concretização. A medida começou a ser implantada na última quarta-feira, 28, na inauguração da Central de Aulas de Ciências Contábeis do campus Cajazeiras, com o descerramento da placa com alusão ao deputado federal Inaldo Leitão.

 

Na inauguração do Laboratório de Caracterização de Materiais, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), nesta segunda-feira, 5, foram registrados na placa os nomes dos deputados Luiz Couto, Enivaldo Ribeiro e Carlos Dunga.

 

A Reitoria da UFCG vem realizando um amplo estudo para resgatar os registros das emendas. A princípio, serão alteradas as placas inaugurais da Central de Línguas do Centro de Humanidades, emenda do então senador Ronaldo Cunha Lima; do auditório do campus Patos - deputado Luiz Couto; a Biblioteca do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – deputado Armando Abílio; Centrais de Aulas dos campi Cajazeiras e Patos - senador José Maranhão, dentre outras construções que foram realizadas em 2006 e 2007, que seguirão o mesmo rito.


Data: 05/03/2007