topo_cabecalho
UFCG abre vagas para especialização em Educação Ambiental e Sustentabilidade

Curso será ministrado no Centro de Saúde e Tecnologia Rural, em Patos

 

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UFCG realizará até a próxima sexta-feira, 09, as inscrições para o curso de Especialização (lato sensu) em Educação Ambiental e Sustentabilidade, a ser ministrado no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), no campus Patos.

 

A pós-graduação é direcionada a licenciados e bacharéis em Geografia e Ciências Biológicas; bacharéis em Engenharia Florestal, Agronomia, Zootecnia, Engenharia Agrícola, Sociologia, Economia, Pedagogia, História e Direito. Serão oferecidas 35 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 70, mais 12 parcelas de R$ 50.

 

O curso será coordenado pela professora Alana Candeia de Melo, estando previsto para iniciar ainda este mês, e terá a duração de 420 horas/aula, sendo ministrado às sextas-feiras, das 13h30min às 17h30min, e aos sábados das 8h às 12h e das 14h às 17h.

 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal, no campus Patos, ou pelo fone (83) 3421.3397. O e-mail é o acmelopb@gmail.com.


Data: 02/03/2007