Apresentação de músico e aluno muda rotina do Gabinete do Reitor

Um final de tarde musical na Reitoria da UFCG. Foi na última quarta-feira, 31/01, na sala de espera do gabinete do Reitor com a apresentação do professor da Unidade Acadêmica de Artes, Francisco de Assis Metri.  Acompanhado de um de seus alunos do curso de extensão em flauta doce, Felipe Anderson Oliveira, Chicão – como é mais conhecido o professor – tocou peças didáticas de sua autoria.

Segundo o professor de música e poeta, além de uma pequena amostra do que vem sendo desenvolvido num projeto de extensão que leva música instrumental a colégios da rede pública de ensino, a apresentação foi um “agradecimento melódico” à Reitoria pelas aquisições das flautas baixo e tenor utilizadas nos concertos.

Data: 01/02/2007