COMUNICADO - SIE

Em virtude do recesso no campus Campina Grande, no período de 26 de dezembro de 2006 a 28 de janeiro de 2007, a Divisão de Telecomunicações comunica que permanecerá apenas com telefonista de plantão (das 8 às 17h30) no ramal 9. Como também, objetivando reduzir a conta de telefonia, durante este período, os ramais de todas as unidades acadêmicas serão bloqueados.

Entretanto, para não prejudicar os setores que permanecerão em atividades, solicitamos aos coordenadores administrativos das unidades acadêmicas que encaminhem à Prefeitura Universitária - pelo e-mail bonates@reitoria.ufcg.edu.br - a relação dos seus ramais até a próxima sexta-feira, 22 de dezembro.

Outrossim, informamos que todos os ramais continuarão liberados para ligações gratuitas (0800, a cobrar e emergências) e que quaisquer manutenções (PABX e VoIP) só poderão ser realizadas a partir do dia 25 de janeiro de 2007.

Campina Grande, 19 de Dezembro de 2006

Atenciosamente.