Vencedor do Prêmio Mestre Salvaget é decidido em partida de futebol

Os “rachas” Novo Milênio e Pôr do Sol foram os ganhadores do Prêmio Mestre Salvaget 2006. A premiação foi instituída em janeiro e é conferida aos rachas mais organizados, realizados no decorrer do ano no minicampo e no campo oficial do Complexo Esportivo da UFCG. Os critérios avaliados são: organização, disciplina, pontualidade e limpeza. Além de troféus, os vencedores também receberam com uma bola oficial de futebol.

O vencedor do campo oficial foi decidido em jogo realizado no último dia 10. “Como houve um empate técnico na pontuação entre o Racha Novo Milênio (realizado nos sábados à tarde) e o Racha Terceiro Tempo (domingos pela manhã), a coordenação do Complexo Esportivo da UFCG, juntamente com a comissão de avaliação do prêmio, resolveu estabelecer o desempate através de uma partida de futebol entre as agremiações envolvidas, que teve como vencedora a equipe do Novo Milênio pelo placar de 4 x 1”, explicou o coordenador Dione de Assis. O Racha Pôr do Sol, vencedor no minicampo, é formado por funcionários da Prefeitura Universitária.

Salvaget Belo Filho foi mestre-de-obras, tendo prestado serviços à área de construção civil da Universidade por mais de 30 anos. Na área esportiva, Salvaget trabalhou na construção do Ginásio de Esportes José Lopes de Andrade, inaugurado em 1983.

Legenda: Os vencedores e o homenageado.

Equipe da UFCG vence Campeonato Campinense de Basquete

A equipe de basquete masculino da UFCG sagrou-se campeã do Campeonato Campinense de Basquete Masculino Adulto, ao derrotar no último sábado, 9, a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Data: 12/12/2006