Workshop sobre Uso e Reúso de Águas de Qualidade Inferior recebe trabalhos até o dia 12

A Comissão Organizadora do Workshop Uso e Reúso de Águas de Qualidade Inferior: Realidades e Perspectivas recebe até 12 de outubro os trabalhos técnicos-científicos a serem apresentados na forma de pôsteres. O evento vai acontecer no Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande - PB, no período de 28 a 30 de novembro deste ano.

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail copeag@deag.ufcg.edu.br, para que sejam apreciados pela Comissão Técnica. Não haverá prorrogação para data de envio dos trabalhos. "Eles serão analisados pela equipe editorial, responsável pela correção de português, inglês e pela realização da diagramação no formato da Revista", informa o presidente do Workshop, professor Hans Raj Gheyi, da UFCG.

Só serão aceitos os artigos em que pelo menos um dos autores esteja inscrito no evento, sendo que cada inscrição dará, no máximo, direito a publicação de dois artigos.

As normas para elaboração dos artigos encontram-se disponíveis no site do evento www.agriambi.com.br/usoreuso .

Saiba mais sobre o WorkShop, conforme informações do professor Hans Raj Gheyi

"Sob o tema central Uso e Reúso de Águas de Qualidade Inferior: Realidades e Perspectivas esperamos proporcionar as condições para um debate construtivo entre profissionais e pesquisadores de diferentes áreas, objetivando a consolidação do aproveitamento de águas de qualidade inferior, de modo sustentável no contexto social, econômico e ambiental.

Buscamos atingir estes objetivos através da apresentação das palestras, mesas redondas, trabalhos técnico-científicos, lançamento de um livro e da sempre fraternal convivência entre os congressistas.

A programação busca apontar as inovações e os principais desafios para o Uso e Reúso de Águas de Qualidade Inferior (Residuárias e Salinas) por uma visão integrada entre a academia, agências reguladoras (ANA) e o setor produtivo. Estão convidados palestrantes do mais elevado nível, identificados na comunidade científica e no meio empresarial, oriundos de diversas regiões do Brasil e do exterior.

Assim, esperamos a participação de pesquisadores, professores, extensionistas, estudantes de graduação e pós graduação, profissionais liberais, representantes de classes, representantes de órgãos de fomento e formadores de políticas públicas e organizações não governamentais com interesses sobre o tema.
Com a certeza de que todos serão bem acolhidos em Campina Grande - PB, desejamos contar com vossa participação que é a grande razão deste evento".

Inscrições
As inscrições serão feitas através de formulários eletrônicos disponíveis na internet. Faça o download da ficha de inscrição, preencha todos os campos e envia via e-mail. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito em uma das agências do Banco do Brasil em nome de PaqTec - PB, UEAG/ COPEAG, agência: 1591-1; conta corrente: 11270-4 e enviado por fax (83 3310 1185) a secretária do evento.

Taxas de Inscrições
Professores/Pesquisadores - R$ 200,00
Profissionais liberais - R$ 200,00
Estudante Pós Graduação - R$ 100,00
Estudante Graduação - R$ 50,00

O(s) autor(es) dos três melhores trabalhos apresentados serão premiados

Os trabalhos recebidos serão avaliados pela Comissão Técnica e os aprovados serão publicados na Revista Brasileira de Engenharia Agrícola e Ambiental - Agriambi (versão eletrônica) em um número especial.

Datas Limites
Recebimento dos trabalhos: 12 de outubro de 2005
Comunicação de aceitação: 19 de outubro de 2005
Encaminhamento da versão final: 26 de outubro de 2005

Secretaria Executiva - Workshop Uso e Reúso de Águas

Universidade Federal de Campina Grande
Engenharia Agrícola
Rua: Aprígio Veloso, 882 ? Bodocongó
58.109-725 Campina Grande ? PB
Cx. Postal 10087 Fone:(83) 3310-1055, 3310-1056
E-mail: copeag@deag.ufcg.edu.br
hans@deag.ufcg.edu.br

Inscrições

Taxas de Inscrições
Professores/Pesquisadores - R$ 200,00
Profissionais liberais - R$ 200,00
Estudante Pós Graduação - R$ 100,00
Estudante Graduação - R$ 50,00.

Data: 05/10/2005