UEPB contrata professores

A UEPB está interessada em contratar professores com doutorado na área de Ensino de Ciências e Matemática ou áreas afins. Os docentes contratados terão a missão de, em conjunto com docentes da instituição, contribuir para o fortalecimento da pesquisa e da formação graduada e pós-graduada em áreas relacionadas ao ensino de Matemática, Física, Química e Biologia.

As possibilidades de contratação envolvem tanto a modalidade de professor visitante quanto a abertura de concurso público e podem chegar até quatro contratações.

Os potenciais interessados devem manifestar seu interesse através de carta e de envio de currículo à Pró-Reitoria de Pós-Graduação da universidade.

A correspondência deve ser endereçada, até a data de 05 de janeiro de 2007 à UEPB - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, A/C Paula F. D. Sousa, Av. das Baraúnas, 351, Campus Universitário, Bodocongó, Campina Grande - PB CEP 58109-753.

Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail paulafdsousa@hotmail.com ou do fone (83) 3315-3388.

Data: 29/11/2006