topo_cabecalho
Diretora-executiva da Geap visita a UFCG

O vice-reitor da UFCG, Edílson de Amorim, recebeu na tarde desta quinta-feira, 16, a visita da diretora-executiva da Geap - Fundação de Seguridade Social, Regina Parizi (foto), que veio acompanhada de membros da executiva e do conselho nacional para ajustar entendimentos do convênio de assistência do plano de saúde com a UFCG.

 

Aproveitando a oportunidade, o vice-reitor solicitou o repasse do percentual de aumento pago pela universidade como contribuição per capita, nos meses de julho e agosto, para quitar obrigações de exercícios anteriores, que privam de participação duas das quatro representações da UFCG, as indicadas pela administração superior no conselho deliberativo da fundação.

 

Mostrando-se favorável ao atendimento dos pleitos, a diretora da Geap orientou que as solicitações fossem formalizadas através de ofício e encaminhadas ao conselho deliberativo da fundação para análise. Também adiantou que existem informações de que R$ 300 milhões serão destinados, no orçamento federal para o próximo ano, como contribuição do governo para o plano de assistência dos servidores do MEC.

 

Edílson Amorim também solicitou a instalação de um núcleo de atendimento na cidade de Campina Grande, que ficou de ser analisado pelo superintendente da Geap na Paraíba, Paulo Paiva, um dos integrantes da comitiva. “A visita, oportuna e gratificante, deixou indícios de que nossas reivindicações serão bem analisadas e com grandes possibilidades de se concretizarem”, avaliou o vice-reitor.


Data: 16/11/2006