Pesquisador da UFRJ fará palestra sobre capoeira na UFCG

O Centro de Humanidades (CH) da UFCG realiza nesta sexta-feira, 17, a partir das 14h, na Sala 15 do Hall das Placas do CH, no campus Campina Grande, a palestra intitulada Capoeira e Patrimônio Imaterial: as políticas públicas de salvaguarda de expressões culturais no Brasil e no Mundo. A palestra será proferida pelo professor Dr. Wallace de Deus Barbosa, coordenador do curso de Produção Cultural da Universidade Federal Fluminense (UFF) e pesquisador do Laboratório de Pesquisas em Etnicidade, Cultura e Desenvolvimento (LACED) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O evento tem a promoção do PET-Antropologia, do Laboratório de Estudos em Movimentos Étnicos (LEME), do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) e da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais, todos do Centro de Humanidades da UFCG, e do LACED.

Data: 16/11/2006