topo_cabecalho
Centro de Educação e Saúde realiza 1º vestibular integrado

Neste domingo, 12, e na segunda, 13, serão realizadas as provas da 1ª etapa do Vestibular da UFCG. O Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, terá, na oportunidade, o seu primeiro vestibular integrado para os cursos de licenciatura em Química, Física, Matemática e Biologia, com o oferecimento de 160 vagas para cada um.

O primeiro vestibular do Centro foi realizado em julho deste ano, em regime especial, fora do calendário estabelecido pela Comissão de Processos Vestibulares da UFCG (Comprov), quando foram ofertadas 320 vagas, sendo 80 para cada curso, com entradas para os semestres letivos 2006.2 e 2007.1. As vagas oferecidas para este vestibular são para o semestre 2007.2.

As provas serão realizadas nas cidades de Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Sousa, Cuité, Pombal e João Pessoa. Em Cuité, as provas serão realizadas nas escolas estaduais Vidal de Negreiros e Orlando Venâncio dos Santos, iniciando impreterivelmente, às 8 horas e término às 12 horas. Atrasos não serão tolerados, sob nenhuma hipótese.

Observações que o candidato deve seguir

- Chegar ao local de provas com antecedência mínima de 30 minutos;
- Portar cédula de identidade original, assim como a ficha de inscrição indicando o local e a sala das provas;
- Conduzir apenas o material necessário para a realização de provas: caneta esferográfica azul ou preta;
- Não conduzir para o local de realização de provas os seguintes acessórios: telefone celular, chapéu, boné, lenço, relógio digital, calculadora e aparelhos eletrônicos de qualquer natureza;
- Conferir os dados impressos na etiqueta afixada na carteira e no material entregue pela Comprov;
- A Comprov não se responsabilizará pelo material não necessário à realização das provas.


Data: 10/11/2006