UFCG vai sediar o Campeonato Campinense de Tênis de Mesa 2006

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Liga Borborema de Tênis de Mesa vão promover no dia 2 de dezembro, o Campeonato Campinense de Tênis de Mesa 2006. O evento será realizado no Ginásio de Esportes da UFCG, em cinco categorias: Escolar I, para crianças que cursam até a 8º serie; Escolar II, para adolescentes até 3º ano do ensino médio; e Universitário, para alunos de ensino superior, residentes em Campina Grande. Haverá também a categoria Elite, que contará com a presença de atletas convidados de outros municípios e será dividida em duas divisões que não terão nenhuma restrição.

O evento será realizado com a colaboração da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UFCG, através da Coordenação de Apoio Estudantil.

Data: 06/11/2006