topo_cabecalho
Centro de Educação e Saúde recebe visita de pró-reitor de Ensino

O Centro de Educação e Saúde da UFCG, campus Cuité, recebeu na última terça-feira, 31, a visita do pró-reitor de Ensino da UFCG, Vicemário Simões, oportunidade em que esteve reunido com os coordenadores dos grupos que estão elaborando os Projetos Político Pedagógicos (PPCs) dos cursos de Licenciatura em Matemática, Química, Física e Biologia. O objetivo foi acompanhar o andamento dos trabalhos de execução dos PPCs.

 

Em reunião no período da tarde, Simões apresentou a estrutura da Pró-Reitoria de Ensino, abordando questões referentes às matrículas, trancamentos de disciplinas, tempo mínimo e máximo para conclusão de curso e colação de grau antecipada. O pró-reitor esteve acompanhado do técnico em assuntos educacionais, Samuel da Rocha, que fez explanações acerca dos prazos para entrega dos PPCs, bem como da necessidade dos mesmos serem realizados.

 

A reunião contou com a presença do diretor do CES, Márcio Caniello, do vice-diretor, Ramilton Marinho Costa, dos professores responsáveis pela elaboração dos PPCs e da técnica em assuntos educacionais do CES, Ana Angélica Pereira Marinho.

 

Aproveitando a oportunidade, o pró-reitor visitou as instalações do Centro e as obras de construção em andamento, acompanhado do diretor Márcio Caniello.


Data: 03/11/2006