topo_cabecalho
9ª Taça Campina Grande de Handebol começa na próxima quinta-feira

A UFCG apóia o evento

 

Será realizada da próxima quinta, 2, ao domingo, 5, a 9ª Taça Campina Grande de Handebol, evento que contará com a participação de equipes do Ceará, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba, nas categorias: pré-mirim, mirim, infantil, cadete, juvenil, junior e adulto. Serão disputados 181 jogos com a participação de 82 equipes, envolvendo cerca de 950 atletas.

 

Segundo os organizadores, o evento se reveste da maior importância para a cidade, pois nele estarão se apresentando os melhores atletas do Nordeste, o que contribui para a melhoria o nível técnico das equipes locais. Os jogos serão disputados nos turnos da manhã, tarde e noite, nos ginásios da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Meninão, no CEDUC II e no Centro Esportivo do Colégio Alfredo Dantas.

 

A 9ª Taça Campina Grande de Handebol é uma promoção da Confederação Brasileira de Handebol, da Federação Paraibana de Handebol e da Liga Campinense, com apoio da UFCG, do Governo do Estado da Paraíba e da Prefeitura Municipal de Campina Grande. O evento é organizado pelos professores Marcos Valério Nascimento, Dione de Assis Souza e Josehildo Moura.


Data: 30/10/2006